Libertadores: Buscando seguir na liderança, Fluminense encara o Colo-Colo, no Chile

O Fluminense viaja para o Chile para enfrentar o Colo-Colo, em partida válida pela quarta rodada da Copa Libertadores. A bola rola às 21h, no estádio Monumental David Arellano. O Tricolor ocupa a liderança do Grupo A, com 5 pontos. Enquanto o Colo-Colo está na terceira colocação, com 4 pontos.
COLO-COLO
O Colo-Colo chega para um jogo crucial pela fase de grupos da competição. A equipe chilena precisa pontuar para não deixar o time brasileiro se distanciar na liderança. Nos jogos anteriores, o Colo-Colo venceu o Cerro Porteño por 1 a 0 em sua estreia em casa, perdeu para a equipe carioca por 2 a 1 e empatou por 0 a 0 com o Alianza Lima.
Para o confronto desta quinta-feira, o técnico Jorge Almirón não poderá contar com o volante Arturo Vidal e o meio-campista Leonardo Gil, ambos suspensos por acúmulo de cartões. No entanto, o lateral-esquerdo Wiemberg retorna ao time titular após cumprir sua suspensão na última partida.
Provável escalação: Brayan Cortés; Óscar Opazo, Maximiliano Falcón, Emiliano Amor e Erick Wiemberg; Vicente Pizarro, Esteban Pavez e Gonzalo Castellani; Cristián Zavala, Damián Pizarro e Carlos Palacios.
FLUMINENSE
O Fluminense entra para o confronto em busca de uma liderança mais tranquila. Atualmente, o Flu tem apenas um ponto de diferença do segundo e terceiro colocado. Para decidir a vaga no Maracanã sem depender de nenhum resultado, o Tricolor necessita apenas de um empate.
Fernando Diniz permanece com problemas para escalar a equipe, o comandante não contará com: Marlon, Lelê, André, Samuel Xavier, Gabriel Pires e Thiago Santos, além do afastado John Kennedy.
Provável escalação: Fábio; Guga, Manoel, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Lima e Ganso; Marquinhos, Arias e Cano.
A partida entre Colo-Colo x Fluminense terá transmissão via TV fechada pelo canal ESPN, e também pelo Star+
- Dívidas de famílias batem 78,8% e atingem maior nível desde novembro de 2022 11 de junho de 2024
- Naufrágio na Costa do Iêmen deixa 49 mortos, incluindo mulheres e crianças; barco transportava 260 migrantes 11 de junho de 2024
- Manhã de caos: PM morre em tiroteio e tráfico fecha três vias em represália à operação no Complexo da Maré 11 de junho de 2024
Pesquise
EDITORIAS
- Brasil (1.371)
- Entretenimento (1.624)
- Esportes (1.479)
- Mundo (1.065)
- Principal (6.041)
- Rio de Janeiro (1.503)
- Saúde e Bem-estar (1.116)
- Transporte e mobilidade (1.089)